segunda-feira, 15 de novembro de 2010

3 meses e algumas licoes..

3 meses se passaram e posso dizer que muita coisa mudou, minha forma de pensar eh outra, meus objetivos agora sao outros, minha forma de encarar a vida agora eh outra. Percebi que nao tenho mais tanta paciencia pra muita coisa que antes eu aturava... Mas o que mais mudou com certeza eh o meu silencio, estou analisando mais e falando menos, algo que eu ja gostava de fazer antes, mas agora eh nitido o meu silencio..
Pessoas, momentos, destinos.. muita coisa acontece em nossas vidas, muitas pessoas passam, muitos momentos acontecem mas existem aquelas pessoas que ficam, aqueles momentos que marcam e aqueles destinos que se cruzam! Com um empurraozinho de Deus e a nossa vontade.. a gente pode tudo! Podemos levar uma vida inteira pra conquistar algumas metas, mas o importante eh conquista-las e se orgulhar disso!
No Canada eu aprendi que em primeiro lugar eh como vc esta, segundo com quem vc esta e talvez terceiro onde vc (quer) esta(r). Algo simples mas muito interessante de se pensar, e dentro desses detalhes voce acaba organizando a sua cabeca e observando o que vale e o que nao vale a pena!

3 meses e mais alguns dias longe de tudo, onde a cada instante uma novidade aparece, onde cada segundo algo diferente muda sua forma de agir, 3 meses em uma cultura totalmente diferente do que eu estava acostumada.
Pessoas alegres, esforcadas, seguras e que ao mesmo tempo levam uma vida mansa, sem se preocupar tanto com os detalhes, eles simplesmente vivem o momento!
O que me impressiona eh isso e com certeza o que vai deixar mais saudades..
Nao fiz muitos amigos por aqui ainda, mas os poucos que tenho compensam pra uma vida inteira! Possuo uma familia maravilhosa tambem, super unida e feliz!
Experiencia profissional, pessoal, espiritual... todas da forma mais intensa possivel!

Tambem tive a maior surpresa de todas, a maior prova do destino, a minha maior forca, a minha maior alegria, a melhor coisa que poderia ter acontecido, o melhor sentimento do mundo! S3

E o que dizer de tudo isso? ainda me faltam palavras, mas enquanto eu nao acho a resposta certa, eu agradeco a Deus e a minha familia por estar me proporcionando um momento tao magico e importante!
Afinal.. ja diria a famosa citacao: "Tudo posso naquele que me fortalece"
E voces me fortalecem!!!

Saudaaaaaaaaade absurda..

3 comentários:

  1. Oinnn que lindo post! Tenho certeza que mudou e pra melhor.. =D
    Saudades imensas.. 1 mes pra te esmagar e dar aquele upaaaa nem acreditoo... Fez e faz muita falta nessa vidinha daqui que talvez nao seja a melhor do mundo mas que tem pessoas que te amam muito e estao de braços abertos esperando a sua chegada \o/

    ResponderExcluir
  2. Morar fora realmente abre as abas da nossa mente.Eu já não sou a mesma pessoa que um dia deixou o BR - sou uma mistura de tudo que um dia vivi, experimentei e as lições que aprendi e que ainda venham mais dessas situações pq a vida é um caderno de atividades, cuja as respostas vão sendo respondidas ao longo do tempo.

    Bjos!

    ResponderExcluir