segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1 semana: escolhas...



1 semana, ha sete dias tudo ainda era expectativa, novo e diferente.. Hoje e realidade, novidades e orgulho!
Muitas coisas acontecem, as coisas mudam, as pessoas mudam, os pensamentos mudam e os sentimentos tambem..
As vezes e necessario para para pensar em tudo e chegar a conclusao de que o mundo nao para para ver voce agir e pensar em fazer algo... Se voce quer ser diferente e fazer a diferenca, haja diferente, seja ambicioso, planeje seus objetivos e va a luta, pois nao ha nada melhor no mundo que conquistar aquilo que voce almejou, que voce sonhou e que tudo dependeu somente de ti, da sua vontade e voce conseguiu!
As vezes algumas atitudes nos tornam diferentes, as vezes temos que fazer escolhas e deixar de lado muitas outras, mas tudo sao escolhas.. A vida e uma escolha e eu fiz a minha, e voce, ja fez a sua?
Ou vai ficar sentado esperando o mundo girar sem sair do seu eixo?
Voe... voe alto!

Hoje foi dia dos pais no Brasil e eu realmente senti muito em nao estar perto do meu pai, mesmo ja sabendo que datas especiais sao dificeis quando se esta longe, hoje eu entendi mais ainda o significado disso tudo..
Mas por sorte consegui falar com ele e repito: Pai, agradeco imensamente por tudo, pela pessoa maravilhosa que tu e e por tudo que tu me ensinou, se hoje estou longe e porque voce me apoiou e me insentivou desde crianca a ir atras dos meus objetivos! Te amo muito e obrigada por ser assim, o melhor pai do mundo!!


Bom, meu proximo post sera referente ao principal motivo da minha viagem: O casamento da minha irma e ja adianto que foi simplesmente incrivel!!!!!

Um comentário: