quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Edmonton, Sea Lion's Rock e Waterpark



Pensei varias vezes em como comecar escrever aqui mas confesso que ainda nao sei como descrever, pois foi simplesmente incrivel!!!
Acordamos cedinho, tomamos um acai pra dar energia e fomos pra Edmonton, chegando la o calor tava enorme, mas fomos direto para o West Edmonton Mall e realmente e MUITO grande, la dentro ha um parque aquatico chamado Waterpark onde tem uma praia artificial e tobogas que ate os adultos frequentam, bem interessante mesmo!
Alem disso ha uma pista de patinacao e o Sea Lion's Rock que sao shows de golfinhos e la tambem possui um aquario em todo o subterraneo do shopping.. Ja fiquei impressionada ali mesmo!!!



Bom, fomos passear pelas mais de 2000 lojas, e e de enlouquecer com todas as coisas lindas, promocoes e vitrines incriveis!! Bom, como toda mulher me senti muito bem e olhei tuuudo mesmo!!
A GAP, Coach e a Victoria's Secrets foram a loja que eu mais me diverti heheh
Bom, passando as horas resolvemos comer alguma coisa e fomos no Starbucks, depois fomos verificar qual o horario do Sea Lio's Rock pois eu queria MUITO ver o aquario no subterraneo e os golfinhos, por sorte em 15 minutos comecava o proximo e nao pensei duas vezes, comprei os ingressos e fui sentar na segunda fileira, so nao fiquei na primeira pois ia levar um banho a cada salto dos golfinhos! heheh
E foi simplesmente MARAVILHOSO!!! fiz varios videos das acrobacias e de como realmente e feito o show, eu imaginava algo diferente.. mas logo eu posto os videos pois e lindo demais, e os bichos sao muito simpaticos e treinados!
Assim que o show acabou eu fui para o subterraneo no aquario e foi uma das coisas mais lindas que eu vi na vida, tudo muuuito delicado, muito detalhado e muito perfeito.. ganhei o dia e a viagem ali mesmo!







E impressionante como as pessoas valorizam a natureza e como cuidam tudo aqui, nao vejo lixos no chao, em todos os locais as pessoas separam os lixos organicos, e sao muito educados nesse sentido..
Bom, ficamos aproximadamente umas 10h dentro do shopping e vi 1/4 dele.. depois nao tivemos forcas pra ir conhecer o resto da cidade e os outros parques culturais que tem la e voltamos para ca..
Em breve vamos para Edmonton novamente para passear nesse outro lado da cidade!!

Hoje fui na academia de manha com a Tamy e a tia Martin, meu primeiro dia foi otimo!! E igual a do Brasil, mas os equipamentos sao um pouquinho mais modernos e tem mais funcoes.. E em seguida fomos no mercado comprar frutas e os ingredientes para a janta de amanha!!
No final de semana tem um rodeio aqui, bem famoso em Alberta e no Canada, nunca fui em um no Brasil e o Peter esta querendo ir em algum dia para me mostrar como e, eu sincamente nao imagino como seja, mas todos dizem que e bem legal!!
No final do mes a Tamy e o Peter vao para Vancouver no ultimo final de semana para renovar o visto dele que vence no final do ano, eu ainda nao sei se vou junto ou nao pois talvez eu esteja trabalhando.. mas com certeza muitas oportunidades virao!!



A saudade ta grande, to comecando a me acostumar agora com tudo.. com o clima diferente.. com a situacao de que aqui eu sou "diferente" e ninguem vai entender a minha lingua.. mas principalmente que eu to longe e nao vou conseguir ir pra Fraiburgo toda vez que o coracao apertar, mas to aprendendo principalmente que tenho que ser forte a cada dia!!
To crescendo e dando valor a muito mais coisa agora, antes eu ja acho que a minha mudanca pra Curitiba me fez bem, mas agora.... e nitida a transformacao!!!

Um comentário:

  1. Hello Gemula!
    Ainnn lindas as fotoss! Imagino que deve ter sido tudo maravilhoso e novo! Ainda bem que voce está aproveitando ai.. todos aqui ficam mais tranquilos! Tenho certeza que a cada dia as mudanças serão para melhor e para vc "crescer" mais ainda! Beijaoo

    ResponderExcluir