domingo, 15 de agosto de 2010

Homenagem da Familia

Eu tenho tanta coisa pra contar dos ultimos dias mas resolvi dedicar esse post especialmente para aquelas pessoas mais importantes na minha vida: minha familia!
Ao abrir meu e-mail hoje me deparei com um arquivo em powerpoint enviado pelo meu pai e ao abrir eu nao sabia exatamente se chorava de emocao, de tristeza por estar longe, de alegria por ter eles ou simplesmente de saudade!
Lindos, a cada palavra de carinho, a cada foto enviada de cada um: Da mae, do pai, do Beto (aquele que e mais do que um irmao), do Andre, da Vo Vina, das madrinhas Dena e Ve, das Tias todas, do Wilian (o primo mais insuportavel mesmo), da GALERA como eles mandaram, muitos nem sabem que fizeram parte da homenagem mas estavam la: Lu Valim e o Andre, Deh Pedroso, Paola, Camila, Grazi, Angela, Daya, Andi e Monique, Paula Casagrande, Lari Mazolla, Gui Belotto, o Kike.. Tambem as minhas fotos de crianca, de 1 aninho, de 2..
Depois as fotos da Tamy e do Peter, a minha nova familia! Serio, voces sao muito muito MUITO lindos!!!



Foi demais pro meu coracao, eu sou imensamente grata a Deus por tudo, por todos que passaram e deixaram sua marca na minha vida, aqueles que ainda continuam sendo essenciais, mas voces hoje me mostraram o real significado da uniao, a familia mais perfeita que alguem poderia ter, e eu posso dizer pro mundo inteiro ler que EU TENHO A MELHOR FAMILIA DO MUNDO!
Eh engracado pois nunca ficamos mais de 1 mes ou 2 longe, e agora faz so 13 dias que eu to longe mas ta parecendo 1 ano e ao mesmo tempo 1 dia..



Sou tudo que sou porque voces me ensinaram a ser assim, aprendi com voces o valor de escutar e falar, o valor da sinceridade, o valor da humildade, o valor da saudade, o valor da transparencia, o valor da confiaca e principalmente, o valor da vida!
O amor e tao grande que as vezes parece que nem cabe em mim, nao ha palavras no mundo que definam o que voces representam pra mim!
Se hoje eu estou onde estou, e gracas a voces e por voces!
Nao tenho nem palavras pra agradecer por tudo, por TUDO mesmo!

So tenho algumas fotos e da formatura aqui entao juntei algumas pra postar, mas prometo um dia fazer uma homenagem tao linda quanto a que voces me enviaram hoje!
Porque mais do que nunca eu percebi que sem voces eu nao sou nada, e que o nosso amor eh a coisa mais divina e perfeita que existe!!


"Love, love, love,
that is the soul of genius"
(Wolfgang Amadeus Mozard)

2 comentários:

  1. Aiiii meu Deus, então quer dizer que participei da homenagem sem saber?! Hhehehehe..que delícia, amiga! Supresa maravilhosa! Você merece =) Beijos!!!! Lu

    ResponderExcluir
  2. Eeeee coisa boa! Essa família é demais mesmo! Muitooo lindoo pelo o que dá pra ver! =D

    ResponderExcluir