terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rodeio, Red Deer e a Costco

Os ultimos dias foram otimos, sexta pela primeira vez vi chuva por aqui, deu uma boa refrescada, mas ontem ja voltou o calor intenso!
Recebemos a visita da Grandma e o Grandpa (vo e a voh) para o jantar, e foi otimo pois ficamos um tempao conversando e vimos algumas fotos do casamento!
Conversamos muito sobre a cultura canadense e os costumes, inclusive sobre a parte country do pais na qual e muito valorizada, bem como nos EUA.
Entao, o Grandpa pediu pra eu assistir o filme " 8 seconds" pra conhecer mais sobre o tema e a historia do melhor cowboy que a America do Norte ja teve.. obedeci e me impressionei com o filme, mas tambem chorei um moooonte! heheh Fica a dica!
Tambem fomos visitar a mae do Peter em Bashaw (cidade natal da Tamy) bem pequena e bem bonitinha!
Como a familia dele e da Suecia e falam alemao, o ingles dele e extremamente dificil de entender, mas quando eu nao entendia a Tamy me ajudava e deu pra conversar bastante, la tambem resolvemos passear em um bug e o Peter foi pelos lugares mais emocionantes, desde invadir uns matos ate subir nos montes de pedras! Foi super engracado porque ao mesmo tempo que dava medo era divertido!



Depois voltamos pra casa e nos arrumamos pra ir no rodeio, no caso um barzinho que tinha la e num show. Nessa hora me senti literalmente um peixe fora d'agua, alem de ser a unica que nao conhecia o cantos e as musicas foi muito diferente. Todos ficaram sentados durante a apresentacao e o cantor entrou pela mesma porta que todo mundo, sem aquela historia de camarim e segurancas, depois ele comprimentou o publico e comecou o show e todos continuaram sentados, nem as maos mechiam! Logo no final ele agradeceu e falou que quem quisesse autografo ele daria e assim foi, super organizado e sem muvuca!
Bom... se fosse no Brasil, tava todo mundo em pe pulando, cantando, gritando e os autografos entao, nem pensar! Realmente, a energia do brasileiro e unica! Senti saudades da "bagunca"..
Logo apos encontramos uns vizinhos e eles falaram pra metade das pessoas que passavam que eu era estrageira! (na minha cabeca os estrangeiros sao eles heheh) e tentaram me arranjar um namorado tambem (ate aqui) heheh mas meu objetivo e outro!
No domingo acordamos super tarde e fomos no rodeio, finalmente conheci um e achei interessante, mas nao e algo que eu amaria e frequentaria como muitos daqui, rodeio pra eles e como o carnaval para os brasileiros! Todo mundo feliz e e bem familia.. No meio de tantas coisas pra observar, olha o que me chamou atencao (foto).



Hoje fomos pra Red Deer, a Tamy tinha medico e fui junto, outra cidade grande aqui e foi bem legal... um dia diferente!
Chegando la o termometro do carro marcava 40 graus e o ar condicionado do carro quase nao dava conta, e o estranho e que falando com meu pai e a Ge antes, eles me falaram que no Brasil ta insuportavelmente frio.. As vezes chega ser ironico esse tempo!
Mas depois do medico fomos no shopping trocar alguns presentes do casamento e achei legal pois aquilo que a Tamy ja tinha e nao queria olhar outra coisa eles devolviam o dinheiro, eu nao sei e nao lembro, mas acho que no Brasil nao tem como fazer isso!
Ai fomos numa loja de bolsas e comprei uma por $10!!!! Inacreditalvel!!!
Fiquei super feliz, e dali fomos para a Costco, a melhor loja de todas ate agora! E como o Sans Club mas tem roupas e sapatos tambem e la comprei alguns presentes e blusas pra usar no inverno!
La a peca mais cara da Calvin Klein e Tommy Hilfiger era uns $70, coisa linda!
Compramos muitas frutas, verduras, sucos, agua, molhos... voltamos com o carro cheio sem gastar muito, otimo!

Um comentário:

  1. É amiga entao vamos pra Itararé mesmo um dia huahuahauahaua la ta rolando a festa do peao!

    ResponderExcluir